quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

URGENTE : PES 2017 Oficial ANDROID / IOS


IMAGENS




DOWNLOAD completo :

DOWNLOAD na PlayStore: 

http://adf.ly/1giK02











5 comentários:

  1. Porra mano para d colocar coisa errada no seu canal mano esse pés aqui nem tem como instalar vc fais isso pra ganhar dinheiro fácil po mano fiquei bolado agora mano gostava tanto do seu canal 😡😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, isso pode ser fácil mas se ele postou foi porque ele quis né não parça , se isso é o que ele gosta de fazer deixa ele essas coisas, ele posta no canal dele manw ele posta coisa de download e se ele colocou isso é porque ele queria ajudar quem não sabe Flw, Se não gostou não fala coisa que não sabe parça .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir